1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nokia 7.1 android

 

Ao longo dos últimos meses, a Nokia tem vindo a entrar cada vez mais no mercado – em parte pelos esforços da HMD Global. Existem atualmente vários modelos da marca com uma qualidade surpreendente para o preço, e o Nokia 7.1 será certamente um deles.

 

Para quem possua este modelo estão também previstas algumas novidades durante as próximas semanas, agora que foi revelada a disponibilização do Android Pie no mesmo. De acordo com a Juho Sarvikas, CPO da HMD Global, o Nokia 7.1 irá começar brevemente a receber a atualização para o Android Pie, sendo assim mais um modelo a contar com a mais recente versão do Android no mercado.

 

android pie nokia 7.1

 

A empresa sublinhou ainda que se encontra a preparar esta atualização para outros smartphones da linha, embora não tenham sido revelados para já planos ou datas em concreto de quando irão ficar disponíveis. Os rumores apenas apontam que o Nokia 8 e Nokia 8 Sirocco devem ser os próximos modelos a receber a mais recente versão do Android oficialmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech