1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nokia 3.2

 

Mesmo que não sejam os dispositivos premium no mercado, a Nokia tem vindo a atualizar uma vasta linha dos seus produtos para a mais recente versão do Android, e agora chega a vez do Nokia 3.2 receber essa novidade.

 

De acordo com o portal 9to5Google, a empresa começou a disponibilizar a atualização do Android 11 para o dispositivo em 34 países, sendo que os utilizadores podem atualizar o equipamento via OTA para receber todas as novidades.

Como seria de esperar, esta versão permite aceder a todas as novidades que se encontram presentes no Android 11, juntamente com algumas melhorias aplicadas pela empresa no sistema para os seus dispositivos. Destaca-se ainda o uso do patch de segurança mais recente da Google.

 

De relembrar que o Nokia 3.2 não é propriamente um dispositivo premium da marca, tendo sido lançado em 2019 com um preço aproximado de 100 dólares. Trata-se de um modelo de entrada de gama, portanto será certamente agradável verificar que a empresa não se esqueceu dos seus modelos mais baratos para fornecer a atualização do Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech