1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

nokia here android

 

No passado mês de Outubro, a Nokia disponibilizou a aplicação de mapas “Here” para os utilizadores do sistema Android, no formato de uma aplicação Beta. A aplicação já foi descarregada mais de um milhão de vezes, e a empresa promete continuar com as atualizações.

 

Segundo revela o portal PhoneArena, a aplicação foi atualizada para receber suporte ao Android 5.0 Lollipop. Apesar de a aplicação ainda não se encontrar oficialmente na Google Play, esta medida demonstra que irá continuar a ser atualizada e que já não deverá demorar muito até à versão final ser finalmente disponibilizada.

 

Além do suporte à nova versão do Android, esta atualização conta ainda com a correção de erros e melhorias no desempenho em geral.

O download da aplicação pode ser realizado a partir do site oficial da mesma, sendo que será necessário os utilizadores permitirem a instalação de aplicações via fontes não oficiais, nas definições do Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech