1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nokia 5.4

 

A HMD Global tem vindo a focar-se em fornecer bons dispositivos com a relação preço/qualidade no mercado, e isso passa por também manter os dispositivos atualmente disponíveis atualizados para as versões mais recentes.

 

Parece que é isso mesmo que está a acontecer agora com o Nokia 5.4, que recentemente surgiu sobre a aplicação Geekbench contendo o Android 12. Isto será importante tendo em conta que o sistema atualmente disponível de forma oficial para o equipamento será o Android 11, e portanto indica que a atualização para a mais recente versão do Android já se encontra em testes.

 

teste benchmark nokia 5.4

 

De notar que o Nokia 5.4 é um dispositivo modesto, tendo um ecrã LCD de 6.39 polegadas com resolução HD+ e uma câmara frontal de 16 MP. No interior encontram-se ainda 6GB de RAM e 128 GB de armazenamento, juntamente com uma câmara traseira principal de 48 MP acompanhada por uma lente ultra-wide de 5 MP, um sensor macro de 2 MP e um sensor de profundidade de 2 MP.

 

No final, o dispositivo não é focado em competir com os equipamentos premium, mas ainda assim fornece uma boa aposta para quem pretenda algo de média gama a um preço acessível. A atualização para o Android 12 vai permitir obter todas as mais recentes novidades do sistema, bem como as correções de segurança.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech