1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nokia G21

 

A Nokia veio oficialmente confirmar que os seus modelos Nokia G20 e G21 vão, brevemente, começar a receber a atualização para a mais recente versão do Android 13.

 

A atualização vai permitir que os donos destes dispositivos tenham acesso a todas as novidades previstas do Android 13, incluindo as mais recentes atualizações de segurança da Google. De notar que, para já, ainda não existe uma confirmação de quando a atualização vai começar a ser fornecida para os equipamentos, mas ambos já se encontram listados sobre a plataforma do Android Enterprise, o que indica que não deverá faltar muito para tal acontecer.

 

No caso do Nokia G20, é possível que esta seja a última atualização fornecida para o mesmo, tendo em conta que este foi lançado no final de 2021, e portanto encontra-se a chegar ao fim do período de atualizações que a Nokia fornece para os seus dispositivos.

 

No entanto, no caso do Nokia G21, ainda existe a possibilidade do mesmo ser atualizado para o Android 14 no futuro, recentemente ainda mais novidades quando essa versão ficar disponível para o público – embora nada de concreto tenha sido revelado sobre tal.

 

De notar que ambos os modelos focam-se para a gama de entrada de dispositivos da Nokia, portanto será interessante ver que a empresa ainda se encontra atenta para fornecer atualizações até para este género de dispositivos – mantendo assim a sua promessa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech