1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

realme x2 pro

 

O Realme X2 Pro é considerado por muitos como um dos melhores modelos na relação qualidade/preço do final de 2019, e com uma certa razão. O smartphone fornece algumas das melhores características para o preço a que se encontra à venda.

 

Para quem tenha este modelo, agora pode vir a receber algumas novidades a nível do software. Isto porque começaram a surgir indicações que a Realme encontra-se a fornecer o novo acesso Beta ao RealmeUI 2.0. A interface personalizada da empresa já recebeu uma nova versão Beta, e de acordo com os relatos de alguns utilizadores, a mesma encontra-se também a ser fornecida para alguns dispositivos como teste.

 

imagem da versão beta

 

A atualização encontra-se a ser fornecida com o código “RMX1931_11_W.71”, e parece que, por enquanto, apenas as variantes chinesas do equipamento estão a receber a mesma. É no entanto possível que a mesma venha a surgir para outros mercados ao longo das próximas semanas, sobretudo para quem se tenha inscrito no programa Beta da Realme.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech