1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos




A conhecida empresa de segurança BitDefender lançou uma nova ferramenta para procurar problemas de segurança no seu sistema: o BitDefender Security Scan.



O programa é simples de utilizar e não contem muitas opções para configurar, ams as prinicpais áreas do sistema são pesquisadas.



Eis algumas caractristicas do programa:




  • AV QuickScan – analisa o PC para possíveis execuções de vírus, spyware e outras ameaças on-line – geralmente em menos de um minuto:


  • Secretaria Tuning – pesquisa o PC para entradas de registo inválidas que podem causar lentidão em geral;


  • Watcher Update – verifica se há actualizações do Windows que não tenham sido aplicadas ainda;


  • Estatuto de segurança – verifica a existência e o estado dos softwares de segurança no seu sistema;


  • Verificação programada – configura e verifica várias opções para garantir que seu sistema é seguro. QuickScan vai verificar automaticamente o seu PC na inicialização;


  • Antivirus Spot Check – a pedido, de imediato, pesquisa por um ficheiro suspeito.



Para quem quiser testar, pode baixar o programa pelo link http://securityscan.bitdefender.com/



No entanto existe um problema com o programa. Apesar de procurar todos os erros do sistema, não os resolve. inves disso, o utilizador é redirecionado para a pagina de compra do software da BitDefender... Em todo o caso pode ser bom para detectar erros que o seu sistema tenha, mas não conheça...



 


Ficar a conheçer os problemas que possam existir,jà é meio caminho andado,agora se o programa não for muito caro,acho que vale a pena.
Smile

Pois...affraid serà que não existe programas similares gratuitos?

Cumps

Bom, agora não me estou a lembrar de nenhum nome, mas se encontrar coloco.. Smile

OK,valeu a atenção.

Cumps Smile





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech