1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Bitdefender Total Security 2021

 

Garantir a proteção de qualquer computador fica agora ainda mais simples e eficaz com o novo Bitdefender Total Security 2021. Considerada por muitos como uma das melhores soluções antivírus no mercado, esta nova versão está ainda mais poderosa contra pragas digitais.

 

Esta nova versão conta com proteção dedicada contra o mais variado género de pragas digitais, além de ferramentas criadas a pensar na proteção da privacidade dos utilizadores. O novo sistema de monitorização do microfone permite alertar quando uma app instalado no sistema tenta gravar a voz – prevenindo possíveis roubos de informações.

 

O Anti-tracker permite bloquear o tracking abusivo pela internet, garantindo mais privacidade e segurança durante a navegação do dia a dia. Além disso, a proteção em tempo real é uma das mais conceituadas no mercado, capaz de identificar malware desconhecido antes mesmo deste ter uma assinatura própria.

 

Para garantir a segurança dos dados dos utilizadores, o sistema de análise contra ransomware é capaz de alertar quando uma app se encontre a tentar bloquear ficheiros importantes do sistema, ou quando ransomware consiga ultrapassar as defesas principais e correr no sistema.

 

Esta versão do Bitdefender Total Security 2021 encontra-se disponível como uma licença de um ano para cinco dispositivos diferentes. Adquira a sua a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech