1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Quad9

 

A Quad9, criadores do popular serviço de DNS público sobre o mesmo nome, revelou uma nova parceria com a empresa i3D.net, que vai permitir aumentar a cobertura da plataforma sobre a Europa.

 

Esta nova parceria, de acordo com a empresa, vai permitir expandir a cobertura do serviço sobre a Europa, aproveitando a infraestrutura que a i3D atualmente possui. Isto deverá beneficiar os utilizadores que se encontrem nesta região – o que abrange também Portugal.

 

A Quad9 atualmente possui os seus servidores distribuídos por vários países, e em Portugal também existe uma variante dos mesmos, pelo que o desempenho final obtido pelo serviço é também rápido nas operadoras nacionais.

 

Além desta parceria melhorar a infraestrutura da Quad9 como um todo, também aumenta a capacidade da empresa em bloquear as principais ameaças online, algo pelo qual a plataforma é bem conhecida.

Os interessados em usar o serviço da Quad9 apenas necessitam de alterar os DNS dos seus sistemas para os fornecidos pela entidade. A informação para tal pode ser verificada no site da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech