1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo do sistema operativo sobre fundo tech

 

A Microsoft disponibilizou recentemente uma nova atualização para os utilizadores que se encontram no programa Insider da empresa, nomeadamente no canal Dev e Beta. Esta nova atualização não adiciona novas funcionalidades, sendo que irá servir apenas para a empresa testar a pipeline de serviços.

 

Segundo a mesma, a atualização passa a build do Windows 11 para a 22598.200, no entanto os utilizadores não devem verificar qualquer alteração no sistema final.

Esta atualização servirá apenas para a empresa testar o fornecimento de atualizações para os utilizadores no programa Insider. No entanto, mesmo que não tenham alterações, este género de atualizações já esteve na origem de alguns problemas no passado, portanto certamente que a Microsoft implementa algum género de pequenas mudanças no código do sistema que devem ser tidas em conta.

 

Ainda assim, os utilizadores devem receber a mesma automaticamente pelo Windows Update durante os próximos dias. De notar que deve encontrar-se no canal Dev ou Beta do Programa Insider para que a mesma seja fornecida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech