1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows logo sobre fundo laranja

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar hoje uma nova atualização para o Windows 11, focada para todos os utilizadores no canal Beta. As novas builds 22624.1470 e 22621.1470 (KB5023780) vão hoje ficar disponíveis.

 

Estas novas builds introduzem a nova secção de controlo de dispositivos USB4, para sistemas que tenham este género de dispositivos associados e com suporte, dentro das Definições.

Além disso, encontra-se ainda disponível um novo sistema para notificações, que permite aos utilizadores copiarem rapidamente códigos de autenticação que sejam enviados neste formato – por exemplo, em emails. Através de um clique, o código pode ser rapidamente colocado na Área de transferência para ser usado em outros lugares.

 

copiar códigos de autenticação

 

Foram também realizadas melhorias sobre a barra de tarefas do sistema. Na zona dos ícones de notificações, os utilizadores que estejam sobre ligações VPN devem agora verificar o ícone de ligação com um pequeno escudo azul, sinalizando que a ligação está protegida.

Ao mesmo tempo, a Microsoft começou também a permitir que os utilizadores possam adicionar os segundos ao relógio da barra de tarefas.

 

opção de segundos para a barra de tarefas do Windows 11

 

Como sempre, a empresa também realizou algumas correções, nomeadamente na barra de pesquisa da barra de tarefas, que em algumas situações poderia desaparecer ou deixar de funcionar corretamente.

 

Os utilizadores que estejam sobre o canal Beta do Windows 11 devem começar a receber a nova atualização no Windows Update durante as próximas horas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech