1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

The Witcher Trilogy

 

Para quem pretenda reviver toda a experiência de The Witcher, a coleção dos três títulos encontra-se agora disponível na Steam por um preço mais em conta.

 

Os três jogos encontram-se atualmente a verificar promoções de até 85%, com o The Witcher: Enhanced Edition Director's Cut e The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition ambos a 85% e The Witcher 3: Wild Hunt - Game of the Year Edition com um desconto de 80%.

 

Se comprados individualmente, os jogos estão disponíveis por 10.17 euros, mas com a oferta do pacote completo da Steam os utilizadores podem obter os três títulos por apenas 9.15 euros. Esta será sem duvida uma oferta a ter em conta para quem pretenda ter acesso a toda a saga sem gastar muito para tal.

 

Os interessados podem aceder diretamente à Steam para aproveitar a oferta. Esta não deve durar muito tempo, portanto quanto mais depressa melhor.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech