1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

PlayStation Vita Sony

 

Durante o ano passado a Sony criou algumas criticas negativas depois de ter revelado que iria encerrar a PS Store da PlayStation 3, PS Vita e da PSP. E devido ao feedback da comunidade em geral, a empresa foi mesmo “forçada” a alterar essa ideia, mantendo as lojas abertas para a PS3 e PS Vita.

 

No entanto, apesar de manter as lojas ativas, isso não quer dizer que as mesmas possam estar a funcionar corretamente. E pelo menos é esse o problema que vários utilizadores têm vindo a reportar nas últimas semanas.

Desde o início desta semana que alguns utilizadores apontam falhas no carregamento de conteúdos da PlayStation Store a partir da PS Vita, o que inclui também a compra de alguns conteúdos na mesma e acesso aos existentes.

 

Os utilizadores apontam que a loja online apresenta mensagens de erro sempre que se tenta comprar novos conteúdos ou até aceder a outros. O código de erro aparenta ser o NP-8099-6, juntamente com a mensagem de que o conteúdo que o utilizador tentou comprar não se encontra disponível para venda ou não pode ser mais adquirido.

Esta mensagem é o que surge normalmente em títulos que são removidos da plataforma –  o que levanta as suspeitas que a Sony pode estar a preparar-se para mudanças em breve na plataforma.

 

mensagem de erro na PS Vita loja online

 

É também importante referir que, nas últimas semanas, os problemas com a plataforma têm vindo a aumentar consideravelmente. Desde que o novo serviço de subscrição da PS Plus foi revelado, os utilizadores relatam falhas constantes e problemas a aceder a conteúdos em plataformas mais antigas – o que pode estar relacionado.

 

Até ao momento a Sony ainda não confirmou qualquer problema associado com a plataforma, nem deixou comentários relativamente aos erros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech