1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung microSD card

 

A Samsung revelou esta semana um novo cartão MicroSD adaptado para quem pretenda passar por situações extremas. O novo cartão da empresa usa tecnologias que permitem ao mesmo ter uma vida útil de 16 anos – mais do que qualquer outro cartão microSD no mercado.

 

O novo Samsung Pro Endurance será um formato de cartão microSD focado para quem trabalhe em condições extremas, sendo que o mesmo conta com proteção contra água, poeira, radiação eletromagnética e danos estruturais. A estrutura do cartão é reforçada para garantir que o mesmo se encontra protegido de praticamente todos os fatores externos.

 

O mesmo conta com uma vida útil de aproximadamente 140 mil horas, que será um aumento considerável face às 45 mil horas do modelo anterior. Este conta ainda com um desempenho de gravação de dados até 40 MB\s, mas a velocidade não será o foco deste dispositivo.

 

Conta ainda com suporte a UHS-III e V30, que permite gravação de vídeos nas resoluções Full HD e 4K sem a perda de qualidade, sendo que encontram-se disponíveis unidades até aos 256 GB de dados para armazenamento.

 

Os preços, para já nos EUA, variam entre os 10.99 dólares na versão de 32 GB e os 54.99 dólares para o modelo de 256 GB.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech