1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nothing Phone

 

A Nothing já tinha confirmado que iria lançar o seu novo Nothing Phone durante o verão, mas sem adiantar detalhes em concreto de quando isso iria acontecer. No entanto, parece que a marca está cada vez mais próxima do lançamento, tendo sido revelados novos detalhes.

 

De acordo com o CEO da Nothing, Carl Pei, a empresa irá lançar “em breve” o seu novo Nothing Phone no Flipkart, um mercado de vendas na Índia. Esta será a primeira paragem para o dispositivo da empresa, antes de se proceder para as vendas a nível global.

No entanto, a disponibilidade na Flipkart será um passo importante, porque espera-se que as vendas globais iniciem pouco tempo depois dessa tarefa.

 

Um porta-voz da Flipkart confirmou que esta vai começar a vender o dispositivo da Nothing, e que a empresa se encontra entusiasmada para ser a parceira inicial das vendas. No entanto, não foram também revelados detalhes de quando as vendas oficiais vão começar.

 

Para já, do que se sabe, a Índia será o primeiro mercado a receber o dispositivo, sendo que se espera ainda que o mesmo chegue a vários países da Europa e ao Reino Unido. Não se espera, no entanto, que venha a ser lançado nos EUA.

 

Os rumores apontam que este novo dispositivo vai contar com um ecrã de 6.43 polegadas AMOLED, com uma taxa de atualização de 90 Hz e suporte para HDR10+. Conta ainda com um processador Qualcomm Snapdragon 778G, conjugado com uma GPU Adreno 642, e 8GB de memoria RAM.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech