1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix em TV

 

O Netflix parece estar a preparar-se para mudanças em breve sobre a forma como fornece os seus serviços de streaming. E se tivermos em conta as recentes informações, grandes mudanças podem vir a ser esperadas para o mesmo.

 

Numa nova nota enviada para os funcionários, os executivos da maior plataforma de streaming da Internet afirmam que estão a planear introduzir um novo plano suportado por publicidade, além de outras medidas para evitar a partilha de senhas das contas.

 

De acordo com o The New York Times, a primeira medida a ser criada será a de um plano de streaming, suportado por publicidade, mas que iria ter um custo mais reduzido para os utilizadores no final. Esta medida iria surgir depois de os últimos dados financeiros da empresa terem revelado que esta perdeu cerca de 200.000 subscritores, algo que não acontecia faz quase dez anos.

 

A medida pretende ser uma forma de cativar os utilizadores para a plataforma, que não se importem de ver publicidade, e ao mesmo tempo possam ter acesso a todos os conteúdos da mesma legalmente. Estima-se que algumas novidades neste formato venham a surgir ainda este ano, mas nada de concreto foi para já revelado.

 

Outra medida que parece vir a ser o foco da plataforma será reduzir a partilha das senhas dos utilizadores. A plataforma refere que pretende analisar as contas que estejam a partilhar as suas senhas, aplicando diferentes cobranças para as mesmas.

A plataforma não espera bloquear ou remover as contas que estejam a ser usadas nesse formato, mas sim aplicar uma forma destas terem acesso aos conteúdos no mesmo formato, mas mais vantajoso para todos.

 

De notar que as ações da empresa em bolsa, desde o início do ano, já terão caído mais de 70%, face aos recentes relatórios financeiros da mesma. Com esta notícia, os mercados terão recuperado ligeiramente, mas ainda longe dos valores anteriores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech