1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix com pessoa sentada na tv

 

O Netflix já confirmou que vai lançar um plano mais barato, suportado por publicidade, mas ainda existe alguma incerteza sobre quando o mesmo vai efetivamente encontrar-se disponível para os utilizadores.

 

No entanto, recentemente pode ter escapado a data em que a plataforma espera lançar a funcionalidade. Inicialmente acreditava-se que a mesma iria surgir nos primeiros meses de 2023, mas de acordo com o Wall Street Journal, durante uma reunião com os investidores, executivos da plataforma terão referido que o novo plano suportado por publicidade iria ser lançado a 1 de Novembro de 2022.

 

Ou seja, a confirmar-se esta data, o plano deve encontrar-se pronto a chegar aos consumidores muito antes do que estava inicialmente previsto. Além disso, a plataforma adianta-se também a outras, sobretudo ao Disney+, que também se espera que venha a ter este plano disponível no futuro.

 

No caso do Netflix, espera-se que o plano venha a encontrar-se disponível, logo no primeiro dia, em vários países. Ainda se desconhece exatamente a lista, mas EUA, Canadá, Reino Unido, Alemanha e França estão entre as possibilidades de serem os primeiros a contar com o plano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech