1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Windows 11 wallpaper

 

A Microsoft disponibilizou, durante o dia de ontem, o mais recente Patch Tuesday para o Windows 11. A lista de alterações do mesmo é bastante extensa, e a sua maioria é focada a nível da segurança do sistema, mas existe uma pequena alteração que pode ser importante para alguns.

 

Depois das recentes atualizações fornecidas sobre o Windows 11, alguns utilizadores verificaram que as aplicações .NET Framework 3.5 não estariam a funcionar corretamente sobre o mesmo, bloqueando ou causando erros diversos.

 

Rapidamente se chegou à conclusão que o problema tinha surgido com uma atualização do sistema fornecida pela Microsoft, que agora é finalmente corrigida pelo Patch Tuesday. Os utilizadores apenas necessitam de instalar a nova atualização para corrigirem o problema.

 

Obviamente, a atualização conta ainda com as tradicionais melhorias a nível de segurança e as correções de vulnerabilidades descobertas ao longo das últimas semanas – algumas das quais encontram-se a ser ativamente exploradas. Como tal, será recomendada a sua instalação o quanto antes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech