Depois do que deve ser um dos piores segredos guardados do ano, a Google confirmou que vai realmente lançar o Pixel Watch no mercado, o novo smartwatch da empresa.
As imagens reveladas pela Google durante o seu evento são idênticas ao que se encontrava pela internet faz já meses. No entanto, fica agora a confirmação oficial da empresa e a chegada dos novos dispositivos.
Este conta com um mostrador redondo, praticamente sem bordas, e que deve contar com as principais funcionalidades de monitorização e controlo de qualquer outro smartwatch no mercado.
Existe uma coroa digital tátil, da qual os utilizadores podem interagir com o dispositivo. A empresa afirma ainda que o mesmo vai correr o Wear OS 3, que é o mesmo sistema que, durante o ano passado, a empresa confirmou que iria usar também em dispositivos da Samsung numa parceria entre as duas entidades.
A empresa também prometeu que este vai contar com uma forte integração com os dispositivos e plataformas da Fitbit, usando os dados recolhidos para monitorização da saúde e desporto. Esta foi sempre uma das principais críticas sobre o Wear OS, na falta de controlos de monitorização das atividades físicas, mas parece que a recente aquisição da Fitbit pela Google vai melhorar isso.
Não foram revelados muitos mais detalhes sobre o Pixel Watch, para além de que a empresa espera revelar mais novidades sobre o mesmo durante os próximos meses.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!