1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel Watch

 

A Google revelou recentemente o seu primeiro smartwatch, a chegar ao mercado, sob o nome de Pixel Watch. O dispositivo certamente que chamou à atenção pelo design, mas a nível das características, o facto da empresa ter usado o Exynos 9110 não agradou a muitos.

 

Para comparação, este processador é idêntico ao que se encontra na primeira geração do Samsung Galaxy Watch, e apesar de ser capaz para o que se pretende, está longe de ser perfeito. Felizmente parece que a empresa encontra-se a ponderar mudanças para breve.

 

Se tivermos em conta os mais recentes rumores, a Google encontra-se a preparar para alterar o chip usado no Google Pixel Watch 2. O portal 9to5Google revelou que a próxima geração do smartwatch deve contar com um processador Snapdragon W5+ Gen 1, que será consideravelmente mais adequado para este dispositivo.

 

O Snapdragon W5+ Gen 1 encontra-se produzido em 4nm, o que deve ajudar a fornecer melhorias consideráveis não apenas a nível de desempenho, mas também de eficiência de energia. Isto deve resultar em baterias com mais duração.

Não se espera que o novo modelo venha a contar com baterias de maior capacidade, mas usar este novo processador pode permitir tirar mais tempo de uso do mesmo com a mesma capacidade de bateria final.

 

Fora isso, o dispositivo deve ainda contar com as tradicionais funcionalidades de medição de desporto, incluindo a capacidade de medir a temperatura e o sensor SPO2. O ecrã também deve ser de maiores dimensões, embora ainda com bordas ligeiramente elevadas.

Se tudo correr como esperado, este novo dispositivo deve ser revelado juntamente com o Pixel 8, para o final deste ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech