1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel 7

 

Um dos problemas apontados sobre o Google Pixel 6a, revelado pela Google em Maio deste ano, foi a falta de um ecrã com uma boa taxa de atualização – algo que hoje em dia é considerado essencial por muitos.

 

No entanto, parece que a empresa está agora a preparar-se para mudanças nesse departamento, sendo que os rumores mais recentes sobre o Pixel 7a agora apontam que este modelo pode contar com um ecrã de elevada taxa de atualização.

 

Segundo os rumores, o novo dispositivo pode vir a contar com um painel Full HD+, fabricado pela Samsung, e que iria contar com uma taxa de atualização de 90 Hz. É ainda referido que o novo modelo pode vir a contar com um novo sensor para a câmara, embora os detalhes concretos sobre o mesmo ainda sejam desconhecidos.

 

De relembrar que o Pixel 7a encontra-se a ser apelidado de "lynx", e foi inicialmente indicado que iria contar com uma câmara traseira composta por um sensor GN1, IMX787 e IMX712. No entanto, alterações recentes sobre o código fonte da Google para o Android apontam que a empresa pode deixar de lado o sensor GN1, adotando apenas os outros dois. A câmara principal iria ser baseada no sensor IMX787.

 

Entre outras características esperadas para este modelo encontra-se o carregamento sem fios, que não era uma característica do modelo anterior, em conjunto com um sistema de entrada de headphones de 3.5mm. O carregamento sem fios, no entanto, deve ficar limitado para já a 5W.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech