1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Dispositivo de realidade virtual

 

A Meta continua focada no Metaverso, mas ao mesmo tempo o caminho para atingir essa realidade parece ainda estar bastante complicado. E os recentes rumores parecem não ajudar nessa ideia.

 

De acordo com a Reuters, a Meta terá recentemente encerrado alguns projetos da Reality Labs, o departamento da empresa dedicado ao desenvolvimento de algumas tecnologias para o metaverso.

Não foram revelados detalhes sobre quais os projetos que terão sido afetados, mas alegadamente o CTO da Meta, Andrew Bosworth, indicou aos funcionários que a empresa não se encontra capaz de fornecer o trabalho necessário para alguns dos projetos, e como tal os mesmos serão “adiados” por tempo indeterminado.

 

Estas informações não vão a favor da ideia da empresa em apostar mais no metaverso e na realidade virtual, mas ao mesmo tempo podem fazer parte dos planos de restruturação da mesma para focar em projetos mais vantajosos para a mesma.

 

De relembrar que a Meta perdeu cerca de 10 mil milhões de dólares em 2021 com a Reality Labs, e parece que foram contratados menos funcionários para a divisão do que em anos anteriores.

 

Enquanto isso, a empresa continua a apostar em dispositivos para a realidade virtual, como é o caso do “Project Cambria”, um dispositivo de RV “premium” que deve chegar ao mercado ainda este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech