A Meta tem vindo a modificar o nome de alguns dos seus produtos para o novo nome da empresa mãe do Facebook, e agora chega a vez de mais um serviço passar por essa mudança.
Segundo o comunicado da empresa, o Facebook Pay, plataforma de pagamentos internos da rede social, agora vai começar o rebranding para Meta Pay. De acordo com a mensagem da empresa, o objetivo passa por conjugar todos os serviços da plataforma, com foco para o metaverso, numa única marca – e isso engloba também o Facebook/Meta Pay.
Stephane Kasriel, diretor da divisão de serviços fintech da empresa, revelou que a Meta encontra-se numa fase inicial de mudar a experiência dos utilizadores das carteiras virtuais, e que são esperadas melhorias para a Meta Pay em breve.
Obviamente, o objetivo passa por criar uma carteira virtual da Meta que terá foco para ser usada no metaverso. Os planos de como a empresa espera conseguir isso, ou qual o futuro da Meta Pay, ainda são desconhecidos de momento.
No entanto, a ideia parece ser criar um serviço que possa facilitar a compra e venda de produtos por meios digitais, usando a plataforma da empresa para esse fim de forma direta.
A mudança de nome pode ser apenas uma pequena tarefa para a rede social, mas vai centrar-se nos planos futuros da empresa. E certamente que iremos ter algumas novidades em breve de como a mesma pretende integrar esta carteira no ambiente virtual.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!