1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Threads logo da plataforma

 

A Meta confirmou que vai começar a integrar ainda mais o Threads nas suas plataformas, com o objetivo de manter o rival da X relevante para os utilizadores. A mais recente medida será a colocação de publicações da Threads diretamente no feed do Facebook.

 

De acordo com a empresa, a medida vai começar a surgir aos utilizadores em breve, onde conteúdos do Threads podem começar a surgir como publicações diretamente no feed do Facebook – seja de amigos ou de páginas que os utilizadores acompanhem. A ideia da empresa será promover a sua nova plataforma e os conteúdos na mesma, mas parece que a receção pelos utilizadores está longe de ser agradável.

 

Vários utilizadores confirmam que não gostam da nova integração, e que se estão no Facebook apenas pretendem ver conteúdos que foram partilhados nessa plataforma, invés de outras. Nos comentários deixados pelos utilizadores na Threads, estes criticam fortemente a medida na sua maioria, embora a Meta afirme que se encontra a ouvir todo o feedback com o objetivo de melhorar o seu serviço.

 

integração do threads no facebook

 

Muitos utilizadores apontam ainda o facto que os seguidores que alguns utilizadores possuem no Instagram é inteiramente diferente do que possuem nas suas contas do Facebook, e que existia até agora essa separação. Como o Threads está fortemente integrado no Instagram, os seguidores dessa plataforma agora vão, tecnicamente, começar a surgir também nas contas dos utilizadores no Facebook.

 

De notar que esta não é a primeira vez que a Meta tenta integrar diferentes conteúdos das suas plataformas entre si. Quando os Reels foram lançados, a empresa começou fortemente a apostar na integração desses conteúdos entre o Facebook e Instagram. E para empresas, existe a integração do WhatsApp com a publicidade do Facebook, onde se pode colocar campanhas para iniciar conversas diretas com as empresas na plataforma de mensagens da Meta.

No entanto, se as integrações anteriores eram mais focadas e opcionais, a integração da Threads parece ser algo obrigatória para os utilizadores, não existindo forma de evitar que os conteúdos deixem de surgir na timeline.

 

Para já, a Meta parece encontrar-se apenas em testes, portanto é possível que este sistema venha a ser reformulado para o futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech