1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

facebook

 

O Facebook pode encontrar-se a tentar iniciar uma nova funcionalidade com grandes produtores de conteúdos que iria permitir alojar conteúdos dos mesmos dentro da plataforma.

 

Segundo revela o The New York Times, a rede social pretende que vários conteúdos, como noticias, sejam alojados diretamente dentro da plataforma, poupando algum tempo para os utilizadores que pretendam aceder ao mesmos.

A explicação para esta funcionalidade, segundo a rede social, passa por permitir poupar alguns segundos aos utilizadores, tendo em conta que os sites de terceiros costumam demorar mais tempo a carregar.

 

Entre algumas potenciais fontes encontram-se o The New York Times, Buzzfeed, National Geographic e The Huffington Post.

No entanto ainda não é claro se esta medida será efetivamente aceite pelos produtores de conteúdos. A maioria dos websites em questão possuem os seus ganhos aliados aos websites, sendo que esta medida poderia ter impacto nos mesmos.

 

Apesar de a mesma garantir que os utilizadores permanecem mais tempo no Facebook, as organizações noticiosas perdem audiência direta nos seus meios de comunicação.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech