1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Cloudflare Pages

 

Nos últimos meses a Cloudflare tinha vindo a experimentar algumas novidades para a sua plataforma, e uma delas encontrava-se na funcionalidade “Pages”. Esta permite que os utilizadores possam alojar, diretamente no sistema da empresa, pequenas páginas e scripts web.

 

A funcionalidade encontrava-se em testes, mas o Cloudflare anuncia agora que a mesma vai começar a ser disponibilizada de forma geral para todos os utilizadores. Obviamente, esta funcionalidade foca-se sobretudo para os programadores, e requer que os mesmos tenham uma conta do Github para a gestão das páginas e dos projetos.

 

A funcionalidade permite colocar, de forma simples e rápida, pequenos websites online usando a infraestrutura do Cloudflare. Estes sites podem ser pequenos conteúdos estáticos ou páginas de entrada com pouco tráfego – existem alguns custos para os planos mais avançados, mas qualquer um pode começar com a versão base gratuita.

 

Para quem tenha interesse, o sistema pode ser testado a partir deste link, sendo que também se encontram disponíveis vários documentos de ajuda para criar as primeiras páginas pela plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech