1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Telegram logo da app

 

O Telegram revelou uma nova atualização para os Termos de serviço da plataforma, sendo que agora o serviço não vai permitir o uso para comunicações que sejam consideradas ilegais nos mais variados países – sobretudo para casos como os de terrorismo ou abuso de menores.

 

Com a nova atualização dos termos da plataforma, passa a ser considerado ilegal usar o serviço de mensagens para conversas associadas com grupos terroristas ou de abusos de menores, bem como de vários outros temas que possam ser considerados ilegais nas leis dos diferentes países onde o mesmo se encontra.

 

Outra mudança encontra-se relacionada com a idade mínima necessária para criar uma conta na plataforma, sendo que agora é necessário para os utilizadores terem, pelo menos, 16 anos. No entanto, a empresa não revelou como irá realizar a verificação desta idade.

 

É importante notar que o limite de 16 anos já se encontrava aplicado para algumas zonas, como é o caso da União Europeia, mas vai agora abranger mais locais. Em comparação, outras plataformas de comunicação, como é o caso do WhatsApp ou Instagram, a idade mínima para uso dos serviços encontra-se nos 13 anos.

 

A estas medidas juntam-se ainda as restantes que a plataforma já implementava, como é o caso de o serviço não poder ser usado para o envio de spam ou para realizar esquemas a outros utilizadores, bem como promover violência ou conteúdos abusivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech