1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

comando da Sony

 

Segundo os dados mais recentes da empresa de análise do mercado “Newzoo”, existe um novo nome que está a superar todos os rivais no mercado dos videojogos – e não é certamente um dos nomes que se esperava.

 

De acordo com os dados do relatório da empresa, respeitantes à industria dos videojogos em 2021, a chinesa Tencent encontra-se como uma das que possui mais receitas no mercado mundial, superando nomes como a Microsoft, Sony e Nintendo.

No total, os dados apontam que as empresa geraram receitas de 126 mil milhões de dólares neste mercado, mas será a Tencent que supera a lista, com receitas de quase 32.2 mil milhões de dólares.

 

dados de crescimento das empresas

 

No entanto, o crescimento das empresas em geral tem vindo a manter-se abaixo do esperado, possivelmente derivado da pandemia. A Tencent teve um crescimento face ao ano anterior de apenas 9.9%, em parte devido a títulos como Honor of Kings e Clash Royale.

A Sony e a Apple seguem no pódio, com a Microsoft em quarto lugar e a Nintendo em oitavo. A Nintendo apenas cresceu 1.9%, enquanto a Sony teve mesmo valores negativos. A Microsoft teve o segundo maior crescimento da tabela, com 9.6%

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech