1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Messages

 

A Google parece estar a preparar um conjunto de novidades para a sua aplicação de Mensagens no Android, que devem tornar o uso da mesma mais simples e rápido.

 

De acordo com o portal 9to5Google, a Google encontra-se a testar um novo sistema que pretende ajudar os utilizadores a organizarem melhor as suas caixas de entrada de mensagens, ao mesmo tempo que fornece as funcionalidades para não perderem conteúdos que possam ser importantes.

 

No código das aplicações mais recentes existem referencias a um novo sistema de categorias de mensagens, que permitirá aos utilizadores colocarem diferentes mensagens em diferentes temas, conforme ao que melhor se adaptem. No entanto, este sistema deve ser melhorado com a própria inteligência artificial da empresa, que vai analisar automaticamente para onde cada SMS deve ser enviada.

 

Encontra-se ainda em estudo um novo sistema que poderá recomendar aos utilizadores colocarem uma mensagem com estrela, agendarem o envio ou receção noutra altura ou acederem a atalhos rápidos para tratarem da mensagem em conformidade.

Por exemplo, se uma mensagem tiver uma data em particular, o utilizador pode ser recomendado a receber uma notificação nessa altura para a mesma.

 

De momento ainda se desconhece quando a empresa espera disponibilizar estas novas funcionalidades, mas tendo em contas que já se encontram no código da aplicação, possivelmente não deve demorar muito tempo para que tal aconteça.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech