1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google mensagens

 

Os utilizadores da aplicação de mensagens da Google para Android possuem agora uma nova forma de validarem que as suas mensagens são da origem que se espera.

 

Depois de ter estado em testes sobre alguns utilizadores, a aplicação de Mensagens para Android da Google começou a receber o novo sistema de validação de números de telefone, que pretende identificar as mensagens que sejam enviadas por empresas legitimas.

Através deste sistema, os utilizadores poderão ter a garantir que as mensagens SMS recebidas são provenientes de números oficiais das entidades a que dizem ser associadas. Isto deverá ajudar a reduzir esquemas de spam e phishing na plataforma.

 

De sublinhar que a funcionalidade de validação de mensagens SMS encontra-se a ser fornecida inicialmente em alguns países. Portugal não se encontra nesta lista, mas ainda irá receber melhorias sobre a funcionalidade de validação dos números a partir do negócios e empresas registados na empresa.

 

validação SMS portugal

 

Outra novidade encontra-se na forma como a aplicação gere as mensagens de spam, que agora podem ser reportadas diretamente pelos utilizadores para ajudar a melhorar os filtros da empresa contra este género de conteúdos.

No final, o objetivo será reduzir o número de mensagens de spam que os utilizadores recebem.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech