1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple AirPods

 

A Apple tem vindo a ser pressionada para deixar de lado a entradas Lightning nos seus dispositivos, e parece que finalmente isso vai começar a acontecer em breve sobre a linha do iPhone. No entanto, os planos de alterações podem não ficar-se por aqui.

 

De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, a empresa encontra-se a trabalhar em acessórios que poderia deixar de lado as entradas Lightning da empresa, passando a adotar as mais recentes USB-C.

Isto inclui os AirPods, ratos, teclados e vários outros acessórios que atualmente estão apenas disponíveis com entradas Lightning.

 

O analista deixou estas informações depois de, no início da semana, ter também deixado a indicação de que a Apple poderia estar a reestruturar o iPhone para lançar o mesmo com entradas USB-C, possivelmente na segunda metade de 2023.

Ou seja, ainda não será este ano que as novidades vão surgir, mas será o primeiro passo para mudanças em tal.

 

mensagem do analista sobre o futuro da apple

 

Exatamente quando a Apple vai lançar os seus novos produtos com estas entradas, isso ainda será algo desconhecido. O analista não deixou previsões para além de indicar que tal encontra-se a ser avaliado “para o futuro”.

Mas tendo em conta a pressão que a empresa tem vindo a verificar de diferentes mercados, não será de admirar que se verifique muito em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech