1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Surface Laptop

 

A Microsoft está a preparar-se para revelar uma nova versão do Surface Laptop SE no mercado, a qual deve ser focada em quem pretenda mais autonomia invés de desempenho – focado sobretudo para os estudantes e professores.

 

De acordo com o jornalista Zac Bowden, a Microsoft encontra-se a preparar uma nova geração do seu Surface Laptop, a qual iria contar com um conjunto de processadores de 12ª geração da Intel, focados em terem um baixo uso de energia – os modelo da linha "N".

 

Os processadores da Intel na linha N focam-se, sobretudo, a modelos para sistemas portáteis de entrada de gama ou que tenham sistemas de arrefecimento passivo, onde o foco seja a eficiência energética. Se tudo correr como esperado, estes modelos devem surgir dentro da nova linha do Surface Laptop SE.

 

De relembrar que um dos últimos lançamentos da Microsoft no mercado, com a linha Surface, foi do Surface Pro 9, que se encontrava equipado com um processador Intel Core de 12ª geração.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech