1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 designer app

 

A Microsoft parece estar a trabalhar numa nova aplicação para o Windows 11, que ainda se conhecem poucos detalhes mas já surgiram algumas imagens da mesma pela internet.

 

Conhecida sobre o nome de “Designer”, esta aplicação foi confirmada pelo leaker “WalkingCat”, e aparentemente será uma nova app dedicada do sistema que irá chegar nas futuras versões do mesmo.

 

Esta aplicação aparenta encontrar-se focada em permitir que os utilizadores criem rapidamente conteúdos para plataformas sociais ou apresentações. Basicamente será uma alternativa mais simples a serviços como o Canva, mas focados para uso diretamente do Windows.

 

designer app windows

 

Não se conhece, para já, quais as principais funcionalidades desta aplicação, embora a mesma aparente ser uma versão web que vai também encontrar-se disponível como app dedicada dentro do Windows – e possivelmente acessível dentro do Microsoft 365 na web.

 

app designer Windows 11

 

Ainda se desconhecem detalhes sobre quando a empresa espera revelar esta nova aplicação e quais as suas funcionalidades chave.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech