1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Outlook logo

 

Faz apenas alguns dias que foram reveladas imagens sobre o novo cliente de email do Outlook, que a Microsoft estaria a desenvolver. No entanto, parece que a empresa encontra-se agora pronta para disponibilizar a versão de teste do mesmo publicamente.

 

Apelidado de “Project Monarch”, este novo cliente do Outlook pretende integrar todas as novidades que já se encontram na versão web, mas diretamente numa aplicação central para o Windows e outras plataformas.

Agora apelidado de “One Outlook”, a nova versão encontra-se finalmente disponível para os utilizadores experimentarem dentro do programa Office Insider.

Existem grandes mudanças sobre este novo cliente, sendo que a empresa decidiu indicar algumas das principais. A primeira encontra-se na integração com o Microsoft Loop, que vai permitir aos utilizadores mais facilmente sincronizarem as suas tarefas entre o Outlook e Teams.

 

Outlook One

 

Além disso, o Outlook encontra-se agora mais inteligente. Se o mesmo verificar que o utilizador se esqueceu de responder a um email importante, o mesmo vai relembrar de tal e colocar a mensagem no topo da caixa de entrada, destacando o conteúdo.

 

My day outlook

 

Existe ainda a possibilidade de realizar o arrastar e soltar de emails para a aplicação “My Day”, que basicamente será uma agenda pessoal para organizar o dia dos utilizadores, e que agora podem mais rapidamente adicionar compromissos ou tarefas ao longo do dia diretamente a partir dos emails que recebem.

 

gestão de emails outlook one

 

Existem ainda novas ferramentas que vão permitir manter a caixa de entrada organizada e limpa, com funcionalidades de gestão inteligente de emails importantes ou de contactos que sejam prioritários.

 

De notar que esta versão ainda se encontra em testes, e como tal, algumas funcionalidades podem apresentar erros ou falhas. Espera-se que a versão final esteja disponível até ao final deste ano, mas sem detalhes em concreto de quando isso irá acontecer.

Os interessados podem aceder ao site da Microsoft para obter mais detalhes sobre o novo cliente de email do Outlook.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech