1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Nos dias que correm o overclock é bastante fácil de se fazer, possibilitando mesmo os utilizadores menos experientes o façam (embora não o recomendemos nesses casos).
no entanto devemos ter sempre em conta como se "aguentam" os componentes quando em carga total. E umd esses componentes pode ser o CPU.

O "MFCPUStresser" permite aumentar, de forma simples e dinâmica, o uso do seu CPU, para testar a capacidade do mesmo aguentar com aplicações pesadas ou com o "stress" de varias aplicações.
poderia aumentar o uso do CPU abrindo uma dezena de programas, mas isso não iria ser fácil e muito menos prático. Come este programa pode ir aumentando o uso, para ter tempo de medir e verificar todas as alterações do CPU, assim como este se comporta.

O programa não tem nenhuma configuração e não necessita de instalação. basta executar e escolher a percentagem que quer "usar" do CPU. O programa trata de iniciar o teste de stress automaticamente.


Alguma questão basta colocar.
Ate breve!







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech