1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OCCT 9

 

Agora que o calor está a apertar, é uma boa ideia testar se o sistema de arrefecimento do seu computador está a funcionar como devia. E uma das ferramentas que poderá usar será o OCCT – o qual recebeu recentemente uma nova versão.

 

Para os amantes do overclock, o termo OCCT não deverá ser desconhecido, já que é um dos programas mais usados para testar a estabilidade dos sistemas e da temperatura máxima atingida.

 

A nova versão do OCCT 9 já se encontra disponível, e conta com algumas melhorias que a vão tornar ainda melhor para testar todo o seu hardware – quer realize overclock ou não. A nova versão conta com novos métodos de teste ao CPU, que devem fornecer resultados ainda mais precisos para testar a estabilidade o melhor possível nos modelos mais recentes no mercado.

Foram ainda feitas melhorais a nível do reconhecimento de sensores e da informação proveniente dos mesmos.

 

 

Outra novidade será particularmente interessante para os overclockers, já que agora possuem uma nova forma de enviar os resultados dos seus testes para uma tabela mundial, onde se pode comparar o desempenho de um determinado processador com outros do mesmo género.

 

O programa encontra-se disponível a partir do site oficial do mesmo, e mesmo que não realize overclock no seu sistema, tendo em conta o tempo quente que se verifica, talvez seja uma boa ideia realizar um teste para ver se está tudo a funcionar como deve ser na parte do arrefecimento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech