1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung One UI 5.0

 

Tal como estava previsto, a Samsung encontra-se a preparar para o lançamento da nova versão da One UI 5.0, baseada no mais recente Android 13. E agora as primeiras versões de Beta Públicas estão finalmente disponíveis.

 

A Samsung começou a disponibilizar a nova atualização da One UI 5.0, sendo que de momento ainda se encontra algo limitada. As confirmações da nova versão beta parece estar a surgir para utilizadores na Alemanha, Coreia do Sul e EUA.

 

Esta nova versão chega com diversas melhorias, destacando também todas as novidades que fazem parte do Android 13. Para já a atualização parece focada para os modelos da linha Galaxy S22, sendo que na Alemanha a mesma conta com o código S90xBXXU2ZVH4, enquanto na Coreia do Sul possuí o S90xNKSU2ZVH4 – segundo as indicações nos fóruns de suporte da empresa.

 

A One UI 5.0 conta com um conjunto de novas funcionalidades, destacando os novos temas de cores, widgets, extração de texto das imagens, um novo conjunto de gestos para o uso de ecrãs divididos, além de melhorias a nível da câmara e da experiência DeX.

 

Existe ainda a possibilidade de alterar o idioma de cada app individualmente, o que pode ser útil para quando se pretenda uma determinada aplicação forçada num idioma diferente do nativo. Foram também feitas algumas melhorias sobre o Bixby e existe um novo conjunto de emojis AR.

 

Esta nova atualização vai ser fornecida para todos os utilizadores que fazem parte do programa Samsung Beta, mas ainda se desconhece quando irá chegar a mais países. Para já a sua disponibilidade é limitada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech