1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy note 8

 

O Samsung Galaxy Note 8 pretende ser a nova aposta da fabricante, com vista a remediar todos os problemas que aconteceram com a geração anterior. E para isto o modelo deve ser resistente a, acima de tudo, seguro sobre todas as condições.

E será que o mesmo suporta um teste de resistência?

 

O canal do Youtube JerryRigEverything é conhecido por colocar à prova uma vasta gama de equipamentos assim que os mesmos chegam ao mercado, e o novo Note 8 não é exceção. Em seguida poderá verificar o conjunto de testes realizados no equipamento:

 

 

Como se pode verificar no vídeo, o equipamento resistiu com elegância ao mais variado conjunto de testes. Um dos destaques encontra-se sobre o vídeo que cobre a parte frontal e traseira do equipamento, o Gorilla Glass 5. Este consegue suportar um vasto conjunto de riscos e impactos sobre o qual o equipamento é sujeito no dia-a-dia.

 

Já o sensor biométrico é a principal falha apontada, uma vez que, sendo de plástico, é facilmente riscado. No entanto, mesmo assim continuou a funcionar por todo o teste na normalidade. Quanto ao teste de dobragem, o Note 8 manteve-se firme, sem qualquer dano permanente verificado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech