1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note 20 ultra Jerry

 

No que respeita a testar a durabilidade de smartphones, JerryRigEverything é talvez uma das fontes mais confiáveis no mercado. O Youtuber é bem conhecido por testar a resistência de todos os dispositivos mais recentes no mercado, e com a chegada dos novos modelos da linha Galaxy Note da Samsung, esta não poderia passar sem o clássico teste.

 

Um dos grandes destaques do novo Galaxy Note 20 Ultra encontra-se sobre o seu novo vidro protetor Corning Gorilla Glass Victus, o qual promete uma maior resistência a riscos e quedas que a geração anterior de produtos da Gorilla Glass.

No final, este vidro continua a riscar sobre a escala de dureza no nível 6, com marcas profundas no nível 7… mas a diferença pode ir um pouco mais além do que o simples teste de “riscar” o ecrã. Isto porque a tecnologia será certamente uma evolução da geração anterior, e os benefícios ainda podem ser visíveis no mundo real – sobretudo ao nível de quedas e da durabilidade das mesmas.

 

 

Quanto ao teste de resistência propriamente dito, o Galaxy Note 20 Ultra passa o mesmo sem qualquer problema, e sem qualquer ponto a indicar – como seria de esperar para um dispositivo premium no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech