1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s23 ultra

 

Os testes da DxOMark sobre o mais recente dispositivo da Samsung já se encontram disponíveis, e demonstram alguns detalhes importantes a ter em conta sobre o Galaxy S23 Ultra.

 

De acordo com os testes feitos pela entidade, o smartphone atingiu os 140 pontos em geral, colocando-se no top 10 da listagem de dispositivos com melhores capacidades fotográficas do portal. No entanto, ainda se encontra atrás do Huawei Mate 50 Pro, o qual lidera a tabela, bem como do iPhone 14 Pro e Pro Max.

 

De acordo com a equipa do DxOMark, o Galaxy S23 Ultra apresenta um bom nível de detalhe em praticamente todos os sensores, com bons resultados também em nível do zoom e do contraste dinâmico. O foco automático foi outro ponto de elogios pela equipa durante os testes.

O mesmo também se aplica a nível da gravação de vídeo, onde os conteúdos possuem uma boa qualidade em geral e contam com uma boa estabilização.

 

detalhes do teste benchmark da câmara do galaxy s23

 

No entanto, existem também alguns pontos negativos do teste, nomeadamente sobre o elevado volume de ruído nas fotos capturadas em ambientes com baixa luminosidade. Algumas fotos perderam também uma parte dos detalhes nestas condições, que piora com a conjugação do ruído.

 

Em alguns momentos na gravação de vídeo, o rosto dos utilizadores também apresenta tons diferentes dos naturais – o que pode estar relacionado com o processamento feito em nível de software.

 

No entanto, em geral, os testes parecem demonstrar que a qualidade dos sensores do Galaxy S23 Ultra é bastante boa, e é capaz de capturar conteúdos de elevada qualidade, tanto em vídeo como em foto, sobre as mais variadas condições.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech