1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy A54 em press image

 

O Samsung Galaxy A54 é o mais recente dispositivo a passar pelos testes de câmaras da DxOMark, e curiosamente, o dispositivo conseguiu obter melhores valores que os registados por um modelo da Apple.

 

De acordo com os testes da entidade, o Samsung Galaxy A54 obteve um total de 107 pontos a nível da qualidade das câmaras, sendo que este valor supera a pontuação do iPhone SE 2022, embora ainda fique um pouco abaixo dos valores registados pelo Xiaomi 12 Lite 5G.

 

Tanto nas fotografias exteriores como interiores, o dispositivo apresentou fotos de qualidade, e com bons detalhes. A exposição das mesmas estava dentro do aceitável, e apesar de longe do que se verifica em modelos "premium", ainda assim suficiente para fotos de boa qualidade do dia a dia.

 

O sistema de foco automático também recebeu pontos positivos durante o teste, tendo-se demonstrado capaz para todas as situações que lhe foram colocadas. A empresa também não aplica efeitos de contraste nas fotos, criando resultados mais realistas com as cores.

 

No entanto, a nível de pontos negativos, foram deixadas críticas nas capturas de conteúdos em ambientes com pouca luz, em parte devido ao ruído elevado na imagem final, e à falta de detalhes. Neste género de ambientes, a entidade também refere que o dispositivo conta com um certo atraso na captura de conteúdos, possivelmente porque se encontra a tentar obter mais informações da cena para processamento.

 

No entanto, em geral, o dispositivo da Samsung demonstrou-se capaz de capturar conteúdos com qualidade aceitável para uso em plataformas sociais e para o dia a dia, mesmo não sendo propriamente um dispositivo premium com foco neste género de conteúdos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech