1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus zenfone 8

 

O Asus Zenfone 8 é possivelmente a melhor aposta atualmente no mercado para quem goste de dispositivos mais pequenos, e com um poder de processamento para praticamente tudo o que lhe seja colocado à frente. Mas de acordo com os testes mais recentes, parece que também será focado para quem goste de fotografias.

 

De acordo com os testes do portal DxOMark, o Asus Zenfone 8 foi capaz de ultrapassar a pontuação obtida pelo Galaxy S21 da Samsung. No total, o Zenfone 8 obteve uma pontuação de 120, que o coloca a par com o Pixel 5 da Google.

Separando cada uma das categorias, a nível das fotos o dispositivo recebeu 126 pontos, enquanto que em vídeo teve 108 e em zoom teve 54 pontos.

 

teste dxomark asus zenfone 8

 

Entre os pontos positivos apontados encontram-se a boa compensação de textura/ruído na maioria das condições, acompanhada por uma boa exposição em cenários internos. Existe ainda em destaque a boa estabilização durante a gravação de vídeos e os detalhes capturados pelos mesmos.

 

No entanto, foram também deixados alguns pontos negativos, como a exposição instável em diferentes cenários, acompanhado por uma focagem lenta em condições de pouca luminosidade ou em cenas com elevado contraste de cores. Existe ainda algum ruído em vídeos sobre ambientes com pouca luz.

 

Caso tenha interesse, o teste completo pode ser verificado no portal da DxOMark.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech