1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s20 ultra

 

A Samsung certamente que colocou todo o seu investimento em desenvolver a melhor câmara possível para o seu novo Galaxy S20 Ultra, e os resultados iniciais até apontavam alguns pontos positivos. No entanto, a DxOMark veio deixar agora os resultados oficiais do teste do S20 Ultra, e estes não são muito animadores.

 

Esperava-se que o Samsung Galaxy S20 Ultra fosse colocado perto do topo da tabela – se não mesmo no topo – entre a lista de dispositivos com melhores câmaras fotográficas. No entanto, o resultado ficou aquém do esperado, sendo que o mesmo surge agora na sexta posição da tabela.

Ou seja, o dispositivo da Samsung encontra-se atualmente atrás do Huawei P40 Pro (1º), Honor 30 Pro+, Oppo Find X2 Pro, Xiaomi Mi 10 Pro, Huawei Mate 30 Pro 5G e Honor V30 Pro. No total obteve 122 pontos sobre os testes realizados pela entidade, que apesar de não apontarem para uma má qualidade da câmara, ainda assim fica abaixo do que era esperado.

 

A equipa do DxOMark revela que a câmara do Galaxy S20 Ultra conta com um bom sistema de controlo da exposição, além de um bom alcance dinâmico de cores, com poucos artefactos. No entanto, a qualidade final das fotográficas fica aquém do que é verificado noutros modelos com resoluções superiores da câmara.

 

A câmara grande-angular também apresenta resultados muito bons, e o modo retrato é classificado como um dos melhores da categoria. As fotos em ambientes noturnos também possuem boa qualidade e exposição, apesar de não serem tão boas como os modelos mais acima da tabela.

 

 

A nível de vídeo, o dispositivo recebeu 102 pontos, que o coloca próximo do Huawei P40 Pro com 105 pontos. No final, a câmara não é má de todo, e garante bons resultados. Mas comparativamente a todos os modelos que foram testados pela entidade, os resultados também poderiam ser melhores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech