O Samsung Galaxy A50 foi o mais recente smartphone a ser colocado ao teste de resistência de JerryRigEverything. Este smartphone de gama intermédia da empresa destaca-se por contar com uma traseira em plástico brilhante e reflectora, com um efeito de cores interessante.
No entanto, além do visual, o smartphone também pretende manter-se como uma referencia para a gama intermédia e para os utilizadores que não pretendam investir num modelo mais caro. Face a isto, o teste de resistência de JerryRigEverything é uma das formas de validar se o equipamento suporta o dia a dia de um utilizador vulgar.
O ecrã frontal, como é habitual, utiliza Gorila Glass, pelo que deve ser resistente a riscos do dia a dia – o nível de dureza encontra-se em 7. Já na parte traseira, apesar de parecer de vidro, é uma camada de plástico reflectora. Na realidade, toda a estrutura parece ser Premium, mas é na realidade plástico – o que permite à Samsung poupar na produção deste modelo.
Na hora de “dobrar” o equipamento, apesar de ainda apresentar uma curvatura pouco favorável e de se ouvirem uns estalidos internos, o equipamento sobrevive sem problemas de maior e continua a funcionar na normalidade.
No geral, o Galaxy A50 passou o teste sem problemas de maior, o que lhe garante uma boa resistência para o dia a dia comum.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!