1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple Watch

 

Ao longo do tempo de vida do Apple Watch no mercado, várias historias associadas ao mesmo foram sendo reveladas, onde o dispositivo da Apple teve de alguma forma envolvido. A mais recente foi de uma mulher que, usando o seu Apple Watch, foi capaz de identificar que estava gráfica antes mesmos de qualquer teste.

 

Como se sabe, o Apple Watch não conta com nenhuma função que seja capaz de prever que alguém está grávido – nem seria possível – mas de acordo com a história partilhada no Reddit, este pode ter ajudado o caso desta mulher a identificar isso mesmo.

O caso começou quando o Apple Watch notificou sobre o batimento cardíaco acelerado e anormal, indicando possíveis problemas. Na altura, e tendo em conta a pandemia, a mulher pensou tratar-se de COVID, onde se inclui nos sintomas iniciais o batimento acelerado. No entanto, os testes feitos deram sempre negativo.

 

No entanto, depois de analisar as possibilidades, a gravidez seria um dos motivos também possíveis para os batimentos acelerados. Foi aqui que a mesma terá realizado o teste, e confirmado depois junto do médico que se encontrava grávida de quatro semanas.

Certamente que detetar a gravidez não é uma das funcionalidades que a Apple afirma para o Watch, mas é certamente uma das possibilidades que está na lista sobre aquilo que o mesmo mede, e frequência cardíaca elevada é uma delas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech