1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

 

O iOS 10 foi revelado pela Apple durante o evento WWDC, mas algo que a empresa não endereçou, por razões óbvias, dizia respeito ao jailbreak deste sistema.

 

Aquando a disponibilização do sistema no formato de teste para os programadores, existiam rumores que o sistema tinha sido reforçado para prevenir o jailbreak. Mas isso não parece ter impedido o mesmo.

iH8sn0w”, conhecido na comunidade de jailbreak, publicou no Youtube um vídeo a demonstrar o jailbreak aplicado ao iOS 10 sobre o iPhone 5. No vídeo é possível verificar que o Cydia se encontra instalado e é executado sem problemas aparentes.

 

cydia e jailbreak

 

Apesar de ainda faltar algum tempo até a versão final do iOS 10 ser disponibilizado para o público em geral, é possível que esta falha ainda venha a ser corrigida pela Apple, caso a mesma consiga descobrir o método utilizado pelo programador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech