1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iPhone 5

 

A Apple encontra-se a fornecer uma nova atualização de segurança para o iOS, que estranhamente não será para os modelos mais recentes no mercado, mas sim para alguns modelos que ainda se encontram sobre a versão do iOS 12.

 

O iOS 12.5.4 encontra-se agora a ser fornecido para alguns dispositivos mais antigos da empresa, que não possuem suporte para versões mais recentes do iOS, no sentido de corrigir algumas falhas de segurança. Tendo em conta que não é normal para a Apple fornecer este género de atualizações para sistemas antigos, será de prever que as falhas foram consideradas como importantes de ser corrigidas.

 

A atualização encontra-se disponível para o iPad Air, iPad Mini 3 e iPad Mini 3, 6ª geração do iPod Touch, iPhone 5s, iPhone 6 e iPhone 6 Plus. Todos estes modelos foram deixados de lado para atualização para o iOS 13 e versões mais recentes, mas a empresa decidiu lançar a atualização agora para os mesmos. A empresa recomenda ainda os utilizadores a verificar a página de suporte da empresa para se obter mais detalhes sobre a atualização e como proceder.

 

Segundo a Apple, a correção encontra-se associada com o sistema operativo diretamente, bem como os componentes do WebKit, que normalmente são usados para apresentação de conteúdos HTML e online no sistema.

 

Se possui um dos modelos indicados, o recomendado será que atualize o mesmo para a versão mais recente do sistema operativo da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech