1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Thunderbird logo da app

 

Os utilizadores da aplicação de email do Thunderbird talvez queiram atualizar para a versão mais recente que agora se encontra disponível. O novo Thunderbird 102.6.1 encontra-se disponível para atualização, contando com algumas correções de segurança para o cliente.

 

Esta nova versão surge como uma pequena atualização para o cliente de email, focando-se em corrigir algumas falhas de segurança que foram sendo identificadas nos últimos dias. Ao mesmo tempo, a Mozilla também realizou algumas atualizações não relacionadas com a segurança, mas que devem melhorar a estabilidade e desempenho do cliente.

 

A empresa não revelou exatamente os detalhes sobre as falhas que foram corrigidas, possivelmente para permitir que o máximo de utilizadores possíveis atualizem antes de a falha ser publicamente divulgada.

 

Quem tenham o Thunderbird instalado pode atualizar automaticamente a instalação no arranque da mesma. O download também pode ser feito a partir do site oficial da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech