1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo novo do Thunderbird

 

Depois de uma longa espera, o Thunderbird 115 encontra-se finalmente disponível para todos os utilizadores, chegando com a nova interface Supernova. Esta versão chega com a interface que tem vindo a ser desenvolvida faz vários meses, e que a Mozilla tinha vindo a confirmar em algumas imagens.

 

Até agora, o Thunderbird usava uma interface clássica, que muitos consideravam manter-se “parada” no tempo. Enquanto que apps web continuaram a evoluir, o Thunderbird manteve o espírito original, praticamente sem alterações na interface por anos.

Felizmente o Thunderbird 115 chega com grandes mudanças, trazendo consigo a nova interface conhecida como Supernova, e a qual separa os conteúdos em três painéis diferentes.

 

Nova interface do Thunderbird

 

A nova interface conta ainda com um sistema de filtragem de mensagens melhorado, um novo calendário e lista de contactos. Existe ainda uma nova barra de ferramentas otimizada, que coloca todas as opções rápidas disponíveis de imediato na mesma.

 

Existem ainda novos ícones, que devem tornar mais simples a identificação de todas as funcionalidades, juntamente com um novo sistema de tags e de pastas.

 

A nova versão pode já ser descarregada a partir do site da entidade. De notar, no entanto, que a Mozilla alerta que a interface ainda se encontra em melhorias, portanto é possível que algumas novidades venham a surgir em breve com as novas atualizações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech