1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

thunderbird

 

Para quem utilize o leitor de emails Thunderbird, a Mozilla revela agora a chegada da nova versão do Thunderbird 78.2.0, com um conjunto de pequenas melhorias e algumas correções.

 

De acordo com a empresa esta nova versão não possui grandes mudanças a nível das funcionalidades, sendo que o foco será em fornecer melhorias a nível do desempenho e algumas correções de bugs e problemas.

Uma das grandes novidades da versão 78 encontra-se no suporte apenas às extensões MailExtensions, e não aos tradicionais add-ons que se encontravam nas gerações anteriores do leitor de emails. Esta nova versão conta com algumas melhorias nesse aspeto.

 

De resto, esta nova versão será mais um lançamento com correções de bugs do que qualquer outra coisa, com a empresa a sublinhar algumas melhorias a nível do OpenPGP, mas que ainda necessita de ser ativado manualmente pelos utilizadores que realmente necessitem do mesmo.

 

O changelog completo desta nova versão pode ser encontrado no site da entidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech